sexta-feira, 6 de maio de 2011

Exigente? Aprende a fazer sozinha!

Mamãe me ensinou que quando somos muitos exigentes com algo, temos que aprender a fazer as coisas por nós mesmos. Foi assim que decidi que eu queria aprender a fazer minha unha! Ok não sou tão boa assim, mas certamente melhor que muita manicure que insiste em tirar todos meus bifes ou deixar TODA a cutícula.

Não sou uma Lari e nem uma Lais ainda (viciadas) mas to pegando MUITO gosto pela coisa, e não consigo ficar sem tirar cutícula também, acho uma terapia! hehehe

Posso começar com uma comprinha do dia que AMEI?

Pequeno mas potente! Dazzling Jade da H&M. Parece com muitas cores de esmaltes que tem no Brasil mas adorei a consistência do esmalte, e o deslize hehehe

que dia abre uma loja dessa por aí?

2 comentários:

  1. Já pensou se a moda de "terapias alternativas" pega? Tadinha de mim =/ hehehe
    Tomara que seu blog flua!
    Boa sorte
    Saudades
    Raq

    PS.: amei o esmalte novo!

    ResponderExcluir
  2. lha só a mais nossa thassia hahahaa
    Obrigada por nos lembrar sempre todas as coisas bonitas e gostosas que só tem aii...hahaa
    lindo o esmalte..qdo vc chegar posso marcar uma hora com vc?? haha
    beijoo su
    ja ta nos meus favoritos haha

    ResponderExcluir