segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dica: Produtos pra pele La Roche-Posay

Agora sim, computador de volta, vida quase resolvida!

Queria falar da La Roche de novo, posso? Falei aqui sobre a marca, os poderes da água termal presente nos cosméticos da marca e minha primeira impressão real. TODOS os dermatologistas sempre indicam La Roche, mas por ser mais caro, sempre dão segundas opções, e eu nunca tinha realmente comprado La Roche.

Visitei a tal da Citypharma na Rue du Four - Paris, e pirei!! Então vai minha primeira dica pra quem vai visitar Paris e quer trazer cosméticos de lá: pesquise MUITO o que você vai querer antes. É de enlouquecer! Nunca vi tanto produto, de tanta marca boa, tudo junto! E MUITA promoção! Dois pelo preço de um e etc. Dizem que essa farmácia e a mais completa com mais promoções.

Como eu fiz : entrei no site oficial da La Roche, pesquisei os produtos que são pra minha pele (oleosa - jovem) e também pesquisei os produtos para a pele dos meus pais e fiz uma seleção de produtos que eu gostaria de encontrar e trazer, foi SUCESSO, achei tudo e estou amando.

MELHOR, resolvi falar sobre isso porque todos estão me perguntando o que estou usando, é visível a mudança na textura e aparência da pele! Bom os produtos que estou mais usando, no dia a dia, são os seguintes:

Durante o dia -





Esses dois uso só durante o dia, depois de lavar o rosto, uso o hidrante da linha Effaclar- que é especial para pele oleosa- que é para regular a sebosidade e hidratar a pele, porque até peles oleosas precisam ser hidratadas;  e depois o protetor solar (uso desde os 13 anos e é a maior garantia contra envelhecimento da pele). O protetor também é para pele oleosa, por isso é bem liquidinho.

A noite:


Para dormir, após lavar o rosto novamente, passo dia sim e dia não o Derm Aox que é um sérum anti-oxidante, bom pra peles ainda jovens pra prevenir a formação de rugas. Quando não uso ele, uso um ácido receitado pelo dermatologista, para evitar a formação de cravos que formam as big espinhas em mim heheh.

E para dias e noites:

Sabonete em gel Effaclar - lavo meu rosto de manhã, a tarde e a noite com esse sabonete em gel, já usei vários e estou amando esse. Não fica aquela pele ultra seca com cara de ressecada e tira totalmente a oleosidade. Cheirinho agradável. 

Hydraphase - para olhos - hidratação ao redor dos olhos e anti bolsinha de olheiras. Esse passo de dia e de noite, devido a minhas grandes olheiras. E quando não estou preguiçosa, vejo grandes diferenças.

Água Termal - meu mais novo grande amor! hahah Essa pequena eu ganhei, de bolsa, mas tenho a grandona que fica na minha pia, sempre que lavo o rosto espirro ela, espero secar naturalmente, e aplico os outros produtos. A água termal serve para hidratar, refrescar, e possui fórmula anti oxidante que combate o envelhecimento. Sem contar que é uma delícia passar ela. E ótimo quando depila, o vermelhidão passa rapidinho.


e além disso esfolio o rosto 3 vezes por semana com o esfoliante da Neutrogena ou Clean and Clear.

Infelizmente não sei passar pra vocês a diferença de preço daqui e da França, porque comprei correndo e não tive tempo de marcar os preços de lá. Mas eu sei que a diferença é GRANDE, com o total de compras minha lá, daria pra comprar um ou dois aqui.

Se alguém tiver alguma dúvida só falar, depois vou colocar mais dicas de Paris :)

Beijos!!

4 comentários:

  1. Adorei o post Su...
    nunca usei La Roche, uso Avene q é bem igual..
    depois quero ver o post de Paris!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Conheço os dois primeiros e realmente são excelentes!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog
    Muito bom

    Visit: http://trendybutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amo demais essa marca de produto...
    produtos de primeira linha
    beijos

    ResponderExcluir