quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Voltei!! Com ondas praianas!

Oi gentiiis!

Não sei se eu tinha desistido ou estava com preguiça de voltar a postar, mas como estava muito corrido com o fim do estágio, viagens e retorno pro Brasil ficou difícil postar. Mas minha mãe falou pra eu voltar, e eu sou obediente, quem sabe eu encho ela de orgulho! BEIJO MÃE, ME LIGA! hahah

To cheiaa de dicas de viagem, mas vou postando aos poucos intercalando com meus novos produtinhos tchurururu!! E prometo me dedicar mais!!

Quero falar hoje de um spray que estou usando pra dar uma "bagunçada" no cabelo. Eu tinha visto alguns blogs comentado sobre o spray da B&B (Bumble & Bumble), inclusive no da Julia Petit essa semana saiu aqui, o produto promete deixar o cabelo com ondas praianas e bagunçado. Bom, procurei o tal produto e achei que fosse achar na Sephora, mas nada feito. PORÉMMMMM, também tinha muita gente falando dos produtos do Fekkai e encontrei a mesma promessa do B&B no "Beach Waves" - me jogueiii e amei!!

Frederic Fekkai - Marine Summerhair

Fréderic Fekkai é um moçoilo nascido na França (ai quero voltar pra lá). A marca tem MUITOS produtos pra todos os tipos de cabelo, infelizmente não cabia mais nada na mala e comprei só esse para experimentar (já me arrependo, devia ter trazido no estômago). No site da marca vende produtos, e devem ter outro também, mas eu sou meio medrosa ainda pra comprar assim.

Meu cabelo nunca mais ondulou depois de uma hidratação que eu fiz, e gosto dele bagunçado às vezes, e achei que não fosse parar, e não é que pára? É so espirrar por todo o cabelo e amassar com a mão, e pronto. Dá pra usar no cabelo molhado ou seco. Gostei com o cabelo molhada porque ele seca natural, sem perder a hidratação e não fica duro.

cabelo semi-molhado com o Fekkai

Não liguem pro meu cabelo amareloovosemcorte! Ainda não sei o que fazer com ele, não fiz nada ainda hehehe e também não sei porque as fotos estão virando oO Mas acho que dá pra ver!

Quem quiser eu empresto ta? hahah 

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário