terça-feira, 21 de junho de 2011

Batom lindo!

Oi gente!


Resolvi postar sobre a minha mais nova aquisição, um BATOM (errr novidade) hahahua hahua...

É o batom da Natura Aquarela, na cor 57, ele foi um lançamento especial.. e eu paguei a pechincha de 10,90 :)



Batom Natura Aquarela cor 57

A qualidade do batom é ótima, tenho muitos batons da Natura e eles são cremosos e cobrem bem... esse não é diferente, a cor aparece com apenas uma passada e dura bem na boca... (não é aquela coisa de 10 horas, mas eu não vejo problema em reaplicar ao longo do dia).


A embalagem é maravilhosa! Resistente, bonita, e com a tampa transparente (facilita na hora de encontrar o batom no meio de outros tantos), a bala fica totalmente encoberta (eu acho bom, pois não estraga o batom na hora de colocar a tampa)



O único defeito desses batons da Natura para mim é: o cheiro!!!! Eu não sei, mas imagino que tenha alguma coisa a ver com os materiais naturebas que a Natura usa em seu produto, mas os batons tem um cheiro de cera, meio esquisitos... o cheiro não se transforma em gosto depois, então tudo bem...passei igual o nariz, mas tá bom



Agora vou falar do principal item que me chamou atenção nesse batom: a cor! Nossa que cor linda... as fotos não ficaram fiéis, está de noite e a luz do quarto não ajudou muito... mas ele é um coral discreto (será que isso é possível?) Ele tem um pouco de vermelho, de laranja e de rosa, tudo na medida certa e ao final dessa mistura, temos uma cor com um toque de "antiga".. posso estar viajando hehe, mas eu sou aloka dos batons corais e não tenho nenhum parecido com esse...


a cor não está fiel, é muito mais linda!



Depois vou pesquisar em meus batons se alguma cor é parecida, mas na verdade acho vale muito a pena ter essa cor na coleção... já me vejo usando muito no verão próximo... (na verdade vou usar agora no inverno mesmo huahuauhauhauhahuahua)


Esse foi meu primeiro post sobre um assunto que eu gosto tanto....outros virão!



Beijos!!



Lari

Um comentário:

  1. que lindo o coracao hahah se fosse Avon ja ia achar q tava querendo vender... LINDOO msm adorei La

    ResponderExcluir