segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oiiiiiiiiiii Lari

Eu demoro mas não falho!!
Oi gente, meu nome é Larissa e a Su me convidou para escrever aqui no blog.. acho que se deve ao fato de eu ler em média 50 blogs por dia (meu tempo é muito livre hehehe), amar maquiagem e afins e segundo ela ser uma das responsáveis pelo seu novo vício em esmaltes... hauhahuahua


Não vou escrever muito, afinal... imagens valem mais que mil palavras... e essas são um pouco de mim!







Baunilha!





Maquiagem, em especial: BATOM!




FRIENDS!



Cachorros!




Bebês!




Por enquanto é só... estarei de volta em breve! Beijos!!

2 comentários:

  1. podia ter caprichado mais, mas eu não se mexer nesse trecoo! uhauhauhuhaahua

    ResponderExcluir
  2. ficou otimo baby :) adorei! seja bem vinda!!
    Beijos

    ResponderExcluir