terça-feira, 7 de junho de 2011

Inglesinha azul!

Eu sempre fui uma pessoa a favor de ir na manicure, nunca escolhia o esmalte e nunca sabia o nome do que eu tinha passado, depois que comecei minha vida de visitar blogs, tomei goxtinho pela coisa!

Como disse no outro post, sou chata com manicure e nunca tenho dinheiros suficiente pra ter sempre as unhas bonitinhas, ai comecei a brincar de fazer, e brinco ate hoje pq não tá bom assim ainda não hehehe
Mas na maioria dos blogs, as meninas não tiram mais a cutícula e só hidratam! Juro que hidrato mass.. Ainda não consigo ficar sem alicate  :( acho tirar cutícula uma terapia pra mim hehehe mas não cutucu (cutícula fina e grudada).

Minhas amigas adoram tirar sarro das minhas tentativas de inglesinha (francesinha colorida) mas vocês vão ver, o negócio vai bombar rs... só me falta mais coordenação motora, mas chego lá :)

minha unha da semana:

Inglesinha azul 

Ameiiii esse esmalte azul claro roubado emprestado da vizinha! Pra falar a verdade até agora não descobri qual dos números é o código dele, mas é da Kiko Make Up Milano e meu velho de guerra que eu amo o Jeans da Colorama. 

EU SEI que minha inglesinha ta torta, mas vou melhorar, voltem depois hahaha a intenção é mostrar o amor de azul da Kiko (íntima).

xoxox
PS: não quero ganhar só "like" no FB, quero comentáriooooos hahah

5 comentários:

  1. Suuuu eu ameiiii esse azul baby... muito fofooo mesmooo.. aqui no Brasil nao tem essa marca neh ??? nunca ouvii... Falta só praticar na linha da inglesinha e ta belezaaa rs.. bjao

    ResponderExcluir
  2. Carolessss, não :( nao tem no Brasil, vou procurar aqui e levar um estoque pra gente, ele é MARA, e muito bom pra passar! leva uns pra gente fazer umas trocas hahah e para de ser exigente, a moda é usar risco torto (isso pq essa mão ta melhor auhsua) bjooo

    ResponderExcluir
  3. dizem que as coisas da kiko make up são muito boas!!! e baratas e tals..
    experimenta mais e conta pra mim!!

    ResponderExcluir
  4. lindoooo suuu....
    comparada a muitas pessoas (tipo eu) sua francesinha ta perfeitaa amiga!! hahahahahha

    ResponderExcluir
  5. aproveita q os esmaltes na kiko estao €2.50!!!!!! beijo

    ResponderExcluir