quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esmalte da Semana: P2 Nail Polish

Ganhei esse esmalte da P2 da secretária do departamento que trabalho aqui na Alemanha (uma fofa), ADORO presentes hehehe

Eu já tinha comprado um esmalte dessa marca Austríaca P2 para experimentar, tem muiiitos deles na DM (farma-loja aqui da Alemanha, já falei  aqui sobre o lugar) mas amei essa cor que ganhei e testei antes.

Infelizmente ainda não sou muito amiga da minha câmera e não consigo tirar uma foto boa sem estar no "auto" oO e ela simplesmente se recusa a tirar foto com flash se houver qualquer luz. Então não dá pra ver certinho mas essa cor fica lindaaa, to me curtindo com todo mundo me perguntando que cor é essa nas lojas hahah! Ele é um acinzentado com um fundo rosado, uns piguimentos meio rosa! Adorei!

Sem contar que achei super fácil pra passar, não é grosso e nem muito fino, duas camadinhas e ficou mara, e durou a semana toda tranquilo, mesmo com meus afazeres domésticos. E sim, super barato, não lembro o preço exatamente, vou conferir mas foi 1,50 euro algo do tipo.

Outra coisa que queria falar é sobre a caneta hidratante da Essence que já mostrei no mesmo post da DM. Ainda uso pra dormir minha cera da Granado de hidratação de cutícula mas essa canetinha tem sido uma mão na roda pra deixar na bolsa, não meleca. E sei lá o que acontece com esse país, tudo em mim tá mais seco que normalmente! Minha mão e cutícula só a bagacera!

Bom é uma caneta com óleos essenciais, vitamina A e E, o olinho sai sem precisar apertar e a ponta da caneta tem formato propício pra já empurrar a cutícula. Muito prático!! Não achei que hidrata tanto quanto a cerinha mas o custo x benefício está sendo ótimo!! 2,50 euro heheh

Beijos!!

Um comentário:

  1. Oi!
    Tudo bem?
    Gostaria de saber se você tem interesse em revender produtos da p2 e Essence para mim.
    Aguardo seu retorno e agradeço sua atenção.
    Abraços,
    Gislene (gislene_p@hotmail.com]

    ResponderExcluir