quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nails Fashion Week

Bom dia!!

Vocês viram que DEMAIS o Nails Fashion Week que teve ontem (e hoje) em Sao Paulo??

Achei SENSACIONAL! Foi um evento só pra convidados, idealizado pelas sócias e amigas Adrianne Elias, da Content House, e Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas. No desfile, em vez de modelos, dedinhos com unhas pintadas desfilam na passarela em formato de vídeo, e a exibição é feita através de um telão exposto para convidados.

Muito bem pensando! E segundo estatísticas, o Brasil tem o maior consumo de esmaltes em volume do mundo e já virou acessório de moda :)

Meus dedinhos tortos iam cair na passarela, certeza, so pra garantir o mico ahahah

eeeee olha que fofa, a secretária do departamento deixou esmaltes na minha mesa de presente pra mim hoje de manha :)

lindooos :) 
Tá nao consegui virar a foto daqui!

Beijosss

Um comentário:

  1. Su, adorei o fato de vc ter um blog!!!
    Por isso que eu via as meninas colocando os comentários de que vc era a blogueira preferida delas....e nem me toquei(olha que tchongo!!!)
    Muito legal mesmo Su, e mais que legal, bem informativo à respeito de dicas de beleza...
    Um beijão...
    Paulo Leandro

    ResponderExcluir