terça-feira, 7 de junho de 2011

Assando o salsichão!

Oi, prazer,  DESNATURADA1

Mal comecei a tentar fazer um blog e já abandonei! Sou ansiosa, tenho nervoso de ir com calma e acho q nao sei fazer isso direito! MAS... continuarei tentando hehehe

Queria fazer um desabafo no dia de hoje! O que faz uma equipe toda elegir a estagiária brasileira, que nao sabe ler os rotulos dos produtos direito, nao entende como a vaca/boi é cortada nesse pais (oi, cade a picanha?), parte do time de 3 pessoas responsável pelo SUPER churrasco semestral do departamento?

Lógico, vamos colocar 50 tipos de salsichao no prato pra assar na grelha oO hehehehe GENTE TO SOFRENDO! Foi a tarefa mais dificil do me estágio, aqui nao tem fraldinha, asinha gostosa, picanha mara, aqui tem salsichao branco, preto, listrado, temperado, cru, semi assado! ISSO VAI SER UM DESASTRE


To quase comecando a usar meu poder feminino de convencimento e só mandando cada um fazer uma coisa, equanto eu observo eheheh ah e tem mais: " Suelen, use o churrasco como sua despedida, e traga umas especialidades brasileiras"  dá pra importar picanha sem o preco absurdo daqui? heheeh
Sem contar o fato de ter q andar uma hora, de sapatilha (alou, tenho joanete, e ela dói) no sol a procura do spot perfeito no bosque para o churrasco!

MORRI! Torcam por mim :(

xoxo

PS: sorry a falta de acentos, teclado alemao nao ajuda muito.
PS2: proximo post vou falar das comidas daqui ja que me pediram (ADORO)

3 comentários:

  1. Su tente ver se por ai nao tem aqueles mercados peruanos, sao mercados de produtos latino americanos, e geralemente em cidade grande sempre tem... E vendem de tudo, desde frutas, cachaça atè PICANHA!!!!
    se vc estivesse na italia poderia te dar uma mao :(

    um beijo e boa sorte com o Blog

    Lais Geneseli

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem mercado portugues só, nunca vi nenhum peruano! Acho que vou fazer brigadeiro msm, deixa eles comerem salsichao ahahahha obrigada baby! beijosss

    ResponderExcluir
  3. Me divirto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... salsichao branco , listrado.. so vc mesmo.. continue escrevendo pra fazer agente dar boas risadas.... ta bem legal o blog su.. beijaoooo

    ResponderExcluir