quarta-feira, 8 de junho de 2011

DM Alemanha

Boa noite meu povo e minha pova,

fala pra mim, pra que comer tanto? Parece que nunca viu salsicha na vida! #morrendo

Gordices a parte, um pouquinho de futilidade! #AMO

Aqui nas Alemanha tem um tipo de drogaria/mercado que chama dm! Nem sei dizer o que é porque não é mercado e nem farmácia, é uma mistureba, mistureba boa hehehe

Prazer, dm.

Sempre fico olhando tudo mas nunca levo nada, qualquer 1 euro pode ser muito útil na hora de viajar. Mas como ta acabando mesmo, ontem resolvi cair na tentação e comprar algumas coisinhas para experimentar e decidir o que levar pro Brasil.

1: sombras da Maybelline NY (só porque gostei das cores)
2: Nail Care pencil - Essence
3: Esmalte da marca alemã P2
4: esmaltes da Essence
5: Máscara da Maybelline (Colossal)

Ok, comprei a máscara errada, eu queria a outra que era a prova d'água, mas como não tinha me confundi, comprarei da outra então também hehehe e JURO que se essa canetinha hidratante da Essence funcionar, levo um estoque (2 euros).

Testei as cores das sombras no meu braço, fiquei com preguiça de testar na parte não peluda de novo, então desculpa quero evitar as fotos  mico-leão dourado e quando experimentá-las nos olhos mostro as cores pra vocês!

Post rápido com sono!

beijoss

PS: Beeee parabéns :) 


2 comentários:

  1. compra uma máscara que não tenha no brasil neh.. pra gente passar vontade ahahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. tenho medinho de testar mascaras por causa da minha lente :( e essa é mais barata aqui que ai ta ahahhahaha

    ResponderExcluir