segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dica: Hidratante Labial - Lip Balms

Bom dia semana nova!! Ta acabando as aulass aeee!! :)
estresse total de final de semestre mas força na peruca!!

Seguindo o papo de vício em hidratação, hoje vou falar dos que eu uso pra boca! Comecei a ficar muito mais preocupada com a boca seca e horrível depois que comecei a gostar de usar batom, principalmente os mais fortes, sem contar que como não gosto de gloss, um toque de hidratante as vezes já é suficiente :)

Acabo de perceber que pra uma pessoa normal, tenho mais hidratante do que boca!



1. Carmex - hidratante de textura fina, com Aloe Vera e Vitamina E
 Na verdade foi o que deixei mais de lado até agora, ele é bem queridinho de muitas meninas, mas não sei se curti muito a sensação de passar ele, dá aquela leve ardidinha, dependendo do estado da boca nem é bacana! No exterior vende em qualquer farmácia, no Brasil tem em site, mercado livre, site da Dani Pinheiro e etc. Google it! hahah


2. Bepanthol - lippencreme - AMOOO de paixão! Comprei na Alemanha também, hidrata DEMAIS, sensação ótima na boca! Mas como sempre, só na Europa e só encontrei no site da Dani Pinheiro por aqui, mas uma ótima opção é a própria pomada :)

3. Bepantol em pomada - quem não tem cão, caça com gato! Certamente o Lippecreme da Bepanthol é uma ótima pra carregar na bolsa e tudo mais, mas é exatamente o mesmo efeito da pomada! Bepantol é MIL E UMA utilidades, eu deixo do lado da minha cama e sempre passo pra dormir, e as vezes na cutícula pra hidratar também, o resultado é INCRÍVELL! Dá pra passar batom no outro dia sem nenhum craquelado na boca, eu indico SUPER! E deixo meu "only child" do Lippencreme na bolsa para todas as horas, e tento preservar a sua existência.

4. Nutritic - La Roche Posay - comprei esse meio no impulso por gostar tanto da marca e estar na promo de dois por um, esse é possível encontrar em farmácias com mais opções no Brasil também. Não acho tão hidratante quanto o da Bepantol, mas para passar todo os dias, durante o dia, e antes do batom, é ótimo. Dá aquela hidratada instantânea e ahaza no batom!

5. Manteiga de Karité - L'Occitane -  esse já devo ter usado uns 5 potinhos... hahaha acho a melhor opção no Brasil, muitooo bom, hidrata demais, e a sensação é ótima na boca, único defeito é o potinho, que você acaba passando com o dedo e não sabe onde limpar o dedo depois, sabe? 

Uma sexta opção que ainda não tenho, mas está pra chegar é o hidratante da EOS! É um lip balm de formato esfera, 95% orgânico e 100% natural. O namorado tá de férias nos EUA e falei pra ele comprar pra ele, só porque ele acha q é o Chuck Bass, e ele amou, falou q a boca está ate mais avermelhada! Depois conto do meu :)



ahushauhsua montagem ridícula mas não me aguentei a foto!

Beijos
       

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário