quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cheguei para causar!


Olá pessoas amadas!
Meu nome é Ana Paula, sou amiga da Suelen, proprietária deste blog, há 10 anos. Não consegui recusar o convite para participar deste ilustre blog e cá estou!

Sou formada em Negócios da Moda, libriana, equilibrada até certo ponto, atualmente sou diretora de Operações das duas Unidades da Prepara Cursos Profissionalizantes de Americana e estou montando minha própria marca de roupa! Aguardem! Será um sucesso!

Como toda mulher, sou apaixonada por Moda, tendências, acessórios....viagens, restaurantes e filmes ( Ok, quando não durmo no meio...) e também vivo em busca da dieta perfeita, do shampoo ideal, da cor de esmalte mais in da estação....

Estou aqui para dividir algumas experiências com todos e poder passar informações úteis de moda, educação, comportamento e atualidades.....

Espero que gostem!

Merci!

5 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeee xuxuuuuu vc ahaza! ahsaus bem vinda!! estarei aguardando posts auhsua
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Se é pra causar, que os "causos" sejam muitos e proveitosos!!!! Bonitinha e talentosa!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa.. vou ficar atenta a todas as dicas que vier de você hihi, beijos amo

    ResponderExcluir
  4. Suellen e Ana Paula! Amigas e parceiras. Pessoas do bem e de bom gosto como vocês só podem construir coisas boas, por isso tenho certeza de que poderemos aproveitar muito as suas dicas. Esse blog já é sucesso, mas será muito, mas muito maior!!!! Beijos.

    ResponderExcluir