domingo, 4 de dezembro de 2011

Um vício: batom laranja/coral


Oi gente...
agora que eu arrumei o meu computador posso voltar a postar no blog...

e hoje vou escrever sobre algo que eu realmente gosto muito: Batons!
Mais do quê isso, percebi que tenho uma mania nesse meio: Batom coral/laranja
eu adoro essa cor e suas variações e sempre que vejo um batom meus olhinhos já brilham

Eu tenho muito batom e apenas uma boca, mas eu uso mesmo... sem dó...maquiagem estraga viu gente!



Olhando assim parecem todos iguais, mas eu garanto que não são... e para ficar mais simples de mostrar eu os separei em categorias (inventadas por mim hehe)

Laranjas:

Da esquerda para a direita:
1- Vegas Volt - Mac - Nem preciso falar muita coisa, ele é famoso, é lindo, cobertura ótima e eu amo essa cor..
2- Eu Maquio - Tracta - Esse batom é daquela parceria das Tracta com as blogueiras, algo que eu acho muito válido, comprei pela internet, ele é um laranja pastel bem fofo, a cor não saiu fiel na foto.
3- Pôr-do-Sol - Panvel Make Up - Essa rede de farmácias existe apenas no Sul do Brasil, mas você pode comprar pelo site. Este batom meu cunhado me trouxe de Porto Alegre, a cor é linda, apesar de ser cintilante, mas eu nem ligo, uso muito no dia-a-dia, ele puxa mais para o coral. A embalagem é fraquinha, mas ele custa em torno de 6 reais! Não tenho do que reclamar...
4- Aquarela cor 06 - Natura - Nunca comparei, mas acredito que ele se pareça com o Morange da Mac, é um laranja bem forte, quem não tem coragem de usar vermelho provavelmente não vai conseguir usá-lo. Eu adoro...mas confesso que usei pouco ele...
 5- Natura Faces Zip - Essa cor é edição limitada (aliás, a Natura é cheia de fazer essas graças né) é laranjinha cintilante clarinho, no estilo do Pôr-do-Sol, mas ele puxa mais para o laranja. Uma belezinha para os dias mais básicos...


Quero saber se vocês gostam e usam batons laranjas e quais são seus preferidos!


Gente, vocês gostam de posts assim?(depois mostro os outros)

Bejos
Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário