domingo, 11 de dezembro de 2011

DIY: Decoração com Flores Artificiais

Peoples!!!

Minha mãe resolveu dar umas mudadas de fim de ano na minha casa, e pegou gosto em montar arranjos de flores artificiais pela casa toda, achei que dão um ar tão mais cute na casa que resolvi dar essa dica aqui!

Eu particularmente sempre tive preconceito com flores artificiais, até descobrir que as que eu tinha preconceito eram as baratas e sem qualidade, aquelas caras que você sempre acha que é de verdade e NÃO É, são demais!!! E você nem precisa cuidar :) hahah (por falta de tempo lógico)

Os vasos prontos costumam sem bem caros, mas é possível montar em casa, economizar uma bufunfa e ainda montar ao seu gosto! Nas próprias lojas existem as argilas, as pedrinhas, musgo seco, bolinhas em gel, pra poder montar os vasinhos.

Se alguém quiser o endereço de onde estamos comprando, depois eu passo, é no Mollon em SBO! Segue abaixo fotos de alguns dos arranjos que montamos em casa:


Coloquei no meu quarto a lavandinha e uma rosa colombiana que sou apaixonada (e deixei de ganhar há anos hahaha), que todos que entram param pra cheirar acreditando ser de verdade:


Coloquei a rosa nessas bolinhas de gel, elas vêm em um saquinho conforme a foto, você coloca na água por 10 horas e ela fica grande assim, dando aparência de água e mais originalidade ao produto! Praticamente um quarto de princesa agora, só falta a princesa! hahah

Espero que gostem e é só soltar a criatividade e deixar a casa fofa :)

3 comentários:

  1. não ficou lindo? eu adoro!
    zilda

    ResponderExcluir
  2. Su muito legal!!!

    ResponderExcluir
  3. lembrei da época que minha mãe montava uns pra decorar a casa,e eu sempre ia com ela nessa loja que vc disse...rs
    amiga,está super legal o blog :)

    ResponderExcluir