terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Unhas festivas!!


Gente,
eu sou a pior blogueira do mundo, mas estou aqui para fazer o último post do ano...
ele também serve de complemento para o post da Su...
Este ano ganhei esse kit maravilhoso:


São 4 mini esmaltes da Sephora by OPI, coleção Glimmer Wonderland.
Neste blog tem a descrição mais detalhada dos esmaltes (aliás, foi de lá que tirei a foto)
http://mytopbrands.blogspot.com/2011/11/sephora-by-opi-glimmer-wonderland.html
(acho tão lindo eles serem miniaturas, afinal, quem hoje em dia consegue usar um vidro de esmalte inteiro??)

Aproveitei essa introdução, pois hoje eu passei o esmalte metalizado e achei ele a cara do Reveillon!

Algumas marcar lançaram coleções especiais para o final de ano:



A coleção Copacabana da Colorama muito me interessa, pois como alérgica que sou, é uma das poucas marcas nacionais que posso usar... (a Ludurana também)

Se você não encontrar os kits por aí (dizem que tem nas Lojas Americanas), pode optar por um esmalte dourado ou prateado (quase todas as marcas tem um exemplar dessa cor)...Os esmaltes metalizados estão com tudo e são uma boa opção para as festas e para quem quiser fugir do esmalte cremoso de cada dia...

E uma coisa que eu sempre penso: abra a cabeça e use novas cores, acabamentos, texturas nas suas unhas, afinal é só passar o removedor que ele sai!!

(Imagens: Internet)

Um comentário: